segunda-feira, 27 de abril de 2009



http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3175113542511833172
To sentada aqui na mesa, numa salinha sozinha. Ouvindo Lenine, e vale reforçar o quanto eu acho ele incrível.
Estou ouvindo "magra", e achando ainda melhor do que eu achava antes.
Olhos de corsa ? Não. De cigana. Oblíqua e Dissimulada. Eu creio que nao vou esquecer a docilidade desses olhos.
Leve e calma ? Não sei, mas tudo nela chama.
Um recato constrangedor.
Cheira mesmo um cheiro tão raro.
Ja passei pra Amy no Media Player. Tenho prazer em ouvir o som que ela faz.
Descobrir que toco várias toadas.
Que medo de escuro não é pra mim (não é ?)
Que eu quero mais que isso.
E que ficou tão pequeno, que eu ja nem acho mais em mim.
Voou.
Eu faço 24 anos em poucos dias.
Não sei o que fazer com isso. Nem se tenho que fazer nada.
Mas já são 24 anos, 24 anos desfeitos em que ?
O tempo passou. E passou. E passou. Guardo ainda algum passado, mas a maior parte dele, eu ja esqueci. E agradeço por isso. Tenho medo de quem eu seria se me lembrasse de cada episódio da minha vida. Cada dor. Santo esquecimento.
Mas com a idade, eu ja devo ta esquecendo demais. E está virando qse um Burro esquecimento.
Olha, paciencia.
É, eu gosto.
Salve Amy. Biscate.

Sem comentários: