segunda-feira, 18 de maio de 2009

Acabou? Não. Mas está mudando.
Apesar de ser sacana.
Está ficando vazio e vadio.
Pouco. Pequeno. Pó.
Tornar-se-a como "fumo leve que foge entre meus dedos"
É tanta coisa pra falar, pra sentir.
Tanta coisa que ainda nem pensei em viver.




Segunda estrofe.

Eu não entendo mais nada.
Mas nem faço mais esforço pra isso.
Hoje, vagamente, eu tentei. E foi até bom.
Se mais tarde eu nao sentisse que ainda pensa.
E ir tudo novemente por terra.
Não, não foi pirraça, nem nada assim tão pequeno.
Só aconteceu, exatamente igual.
Decepção não mata, ensina a viver. Isso diz a comunidade do orkut.
Ensina a viver ? Não, não ensina a viver não. O que há de bom, ensina muito mais.
Decepção magoa, machuca, faz o orgulho crescer, salga o coração.

"eu leio as suas asas."

Sem comentários: