domingo, 4 de abril de 2010

"Como poderei ter medo, hein ? Se não terei coração"


O que aconteceu ? Eu leio, leio, leio...ja nem sei mais diferenciar o que era meu e o que é de outros. Um dia eu vou ter tudo outra vez ? Eu vou ser tudo outra vez ? Só eu acredito na singularidade dos amores ? Eu fico amarga com o rolar das paginas. Não que não queira a sua felicidade, mas também não queria o rosto virado.
Perspectivas que nem existem mais. Brincadeiras amorosas, distrações mornas só pra lembrar que eu sei sorrir, sei chorar. Interrogações infinitas dentro da caixa vazia. Decisões adiadas todos os dias. Providencias nunca tomadas. Sou eu quem não perco nada. Mas também não acho nada.
Queria que fosse mesmo assim: A partir de hoje, vai ser diferente!
Ja tem tanta coisa dependendo de mim. A minha vida inteira depende de mim. Meus dias, tardes e noites.
Meu amanha. Meu mes que vem. As vezes da uma vontade de fugir. De correr de tanta responsabilidade.
Ou de ter alguem que saiba onde esta meu sapato do trabalho, pq eu já estou atrasada e preocupada com o aluguel. Uma metade, nem metade. 1/3. Um alívio qualquer.
É saudade demais.
Solidão demais.
Contas demais.
Preocupações demais.
Defeitos demais.
Brincadeiras demais.
Amores banais.

"Como poderei ter medo, hein ? Se não terei coração"

1 comentário:

Sabrina Avila disse...

As vezes penso que sentimos tudo tão intensamente por que a arte está impregnada em nós! Não tem como não sofrer vários dramas dentro de uma vida. Enquanto eu te lia, uma música me ocorreu: "Serei feliz quando a dor passar, serei feliz, quando um novo amor chegar..."
No fundo sabemos que coisas muito boas estão por vir, se não sabemos, pelo menos esperamos!