segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Das paixões instantâneas.

Será a época ? A década ? O novo Millennium ?
Estou ficando com medo de ir ao G Barbosa, e na sessão de macarrão instantâneo, encontrar um embalagem com a frase "Paixão instantânea, o seu amor em 3 min".
Gente, o que está acontecendo com todo mundo ? (me incluo nisso)
Necessidade urgente de ser feliz é uma explicação sensata. Andamos tão corridos, atarefados, trabalhos, faculdades, limpeza da casa, contas...sobra pouco tempo, e é justo que nesse pouco tempo necessitamos de  'ser feliz'.
Pra quem trabalha, estuda, se cuida, cuida da casa, do carro, o que falta para ser feliz é alguém. Que esteja esperando em casa, para comer junto, para conversar e contar todas as derrotas e vitórias diárias, pra apertar e se doar, no inverno e no verão. Para se sentir humano, humanizado.
Agora, só ser feliz não basta. É preciso mostrar, expor, gritar para o mundo (e agora isso é literal, com a ajuda da internet) que você ama, o quanto ama, e o melhor de tudo: o quanto você é amado !
Todo mundo vê, todo mundo curte, todo mundo apoia e tudo é lindo! E nesses 3 minutos, todas as pessoas são as melhores, todas as noites são acompanhadas, todas as refeições semanais são saudosas, todas as ligações são únicas, todos os assuntos interessantes, todos os programas são incríveis, todos os parentes fascinantes...
Depois dos 3 min, o macarrão gruda. Eu sei, já fiz assim.

Sem comentários: