quarta-feira, 27 de maio de 2009

O branco da página de escrita irrita meus olhos.
Mas a necessidade é latente.
É preciso exorcisar isso em mim.
Expor. Externar.
Gritar tão alto, que ao fim do som o mundo inteiro se cale.
Sobre ter muito a dizer, e ninguém para ouvir.
Ser amor, e não querer amar.
É ter vontade. É querer se dividir, tão intesamente, que se fundiria.
Ser mais, ter mais, dar mais, completar mais.
A mesma intensidade vem na dor.
E dói. Nas entranhas, nas vísceras, nos olhos.
Eu sei que vai passar.
Palmas para quem não te trouxe nada, e te levou o que você não queria dar.
Palmas para os fracos de cabeça.
Imensamente maior é a dor de quem pensa.
Palmas para mim, para quem nunca muda. Para quem eu não conheço.
Para as mesmas palavras, tantas vezes ditas.

É preciso exorcisar isso de mim.



"eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz."

Eu não quero.

1 comentário:

Sabrina Avila disse...

Bicho acoado nada, um dia a gente vai aprender a dar o melhor de nós só a quem merecer, sabendo contudo que erros acontecem. Contudo, nunca faltará uma mão pra te levantar e nem força em seu calcanhar para se reerguer sozinha!