terça-feira, 24 de novembro de 2009

Apenas o Fim



Sa - Fly me to the moon... diz (12:38):
 ohhhh
 so sweet
 to amando eles
.Be. diz (12:39):
 legal neh ?
Sa - Fly me to the moon... diz (12:39):
 vc devia parar de usar essas camisas do star wars e esses oculos do seu avô
 total
 foda
.Be. diz (12:41):
 é
Sa - Fly me to the moon... diz (12:42):
 o adnet tá tb
.Be. diz (12:42):
 é
Sa - Fly me to the moon... diz (12:42):
 quando e onde vai passar isso
 ai eu quero hj
 quero agora
.Be. diz (12:42):
 ja estreio, to esperando sair em dvd pra comprar
 estreou em junho
Sa - Fly me to the moon... diz (12:44):
 como assimmmmmmmmmmmm
 eu não vi nada sobre
.Be. diz (12:44):
 pois é-.
 nem eu vi
 elis que me mostrou e eu adooorei
Sa - Fly me to the moon... diz (12:45):
 gentye
 lindo
 meigo
.Be. diz (12:45):
 é leve.
Sa - Fly me to the moon... diz (12:45):
 sem essa coisa nojenta que a gente costuma ver
 sexo sexo
.Be. diz (12:45):
 é
Sa - Fly me to the moon... diz (12:45):
 ai to drogado
 sexo
 sexo
 vou te bater
 sexo
.Be. diz (12:45):
 kkkkkkkkkkk
Sa - Fly me to the moon... diz (12:45):
 eu odeio vc
 sexo
 sexo
Sa - Fly me to the moon... diz (12:46):
 porra nehum meu nome é ze pequeno caralho
 sexo
.Be. diz (12:46):
 capitão nescimento.
 sexo. ?
 kkkkkkkkkkkk
 vc é demais
Sa - Fly me to the moon... diz (12:47):
 bla bla
 sexo
 pow pow
 eh fudeu
 matou o cara
 sexo
 traição
 suruba
 sexo
 preconceito racial
 sexo
 ele é gay vamo botar fogo
 sexo
.Be. diz (12:47):
 man. i understand !!!
Sa - Fly me to the moon... diz (12:47):
 vamos postar essa conversa no blog?
.Be. diz (12:47):
 please. stoooop!!! kkkkkkkkkkkkkkk
.Be. diz (12:48):
 vamos.

2 comentários:

Elis disse...

Argumento e roteiro sensacionais! Acuidade na linguagem e na forma.
Sensível, lindo, sensato!

Leveza de ser. disse...

Postar no blog.
Sexo, sexo!
É, postar no blog.
Sexo.
Sexo.
Sexo.
kkkkkkkk