segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sobre Limitações.

Limites de locomoção.
Limites de comunicação.
Limites financeiros.
Limites físicos.

O que esses limites podem fazer com alguém. O que afeta ? O que distrai ?
Claro que eu nao cheguei no meu limite, óbvio, talvez nem esteja perto da loucura.
Fico andando na linha na linha ténue que separa a lucidez da insanidade. Mas faço isso com consciencia.
Estou apenas me provando.
Só que ao mesmo tempo, parece e é astuto demais dizer que faço isso por minha pura e maliciosa vontade.
É assumir que procura o sofrimento, que gosta e até o aumenta. O que sou eu afinal ?
Do que eu gosto afinal ? Nessas horas me dá um desespero de ser completamente responsável por tudo que acontece comigo. Por tudo que me circula. Ver a vida dando na cara, as pessoas dando na cara. É ninguem deixar vc fugir da realidade por apenas alguns segundos. Se isolar por um sonho.
Se isolar por opção. Quanta diferença do isolamento involuntário. O que tem me enlouquecido.

Uma situação delicada. Uma fobia desse enclausuramento, um medo de perder o que me tem sido bom, um desprezo por aqueles que sumiram. Um nojo daqueles que eu posso ver melhor. Uma saudade do meu eufemismo. Uma vontade de saber denovo quem eu sou. O que me afeta e o que me atrai.
Agora eu não quero mais estar andando na linha ténue. Não quero escolher um lado, nada de ficar brincando de lá e cá quando me convém. Não quero mais a linha, não quero essa divisão. Quero um misto. Quero que eu possa suportar. Respirar fundo. Fechar os olhos e imaginar sua cara. Porque nessa hora, tudo passa. E na hora anterior, eu so penso no que nao devo. Em besteiras, em passado e em algo que eu vou me arrepender.
É só achar um lugar seguro.
Liberdade.
Uma angústia que nunca acaba. Quem está preparado para isso? Quando ja não é mais novidade nem educação.

1 comentário:

Sabrina Avila disse...

Crie a sua liberdade, não deixe de fazer perguntas, mas não tente achar as respostas, caia na malha fina da leveza da vida, procure um horizonte mais romantico e sonhador para enfeitar seus dias muito reais, façamos isso por nós... "por uma vida menos ordinária"!!!