quinta-feira, 13 de maio de 2010

Muita mistura

Quem, por algum momento, um segundo sequer esteve meio alguém...
Meio Clarisse, Meio Vinicius...
Foi a melhor forma que achei pra chegar perto de definir(mania de definição) o que vou escrever.
Eu não estou meio Cazuza hoje, eu apenas sinto que qualquer musica dele que eu cante hoje vai caber na minha vida inteira.
Ouvi muito hoje a noite.

"Pra que mentir, fingir que perdoou, tentar ficar amigos sem rancor/O seu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer/você sempre volta com as mesmas notícias/já que eu não posso te levar, quero que você me leve/pequenas porções de ilusão/estamos meu bem, por um triz/vê se ao menos me engole, mas não me mastigue assim/e eu não sei em que hora dizer/vivo num clip sem nexo/quais são as cores e as coisas pra te prender?/seja pelo menos hunama..."

E deu uma nostalgia. "nostalgia das besteiras que fizemos ontem"
Dos anos que passaram.
Do solzinho as 7 da manha na garagem de uma casa que nem é mais minha, Com o casaquinho curto e os cabelos nas nuvens.
Do macarrão que ninguém mais sabe fazer igual, e só entre os primos existe essa saudade.
Da amarelinha pintada de verde.
De ficar com raiva porque tinha que ir na venda.
Do amargo suave de Vila Real de Santo Antonio, e do doce que de tão raro, era quase intragável.
Das saudades que eu deixei de sentir. De quem eu deixei de amar.
De quem eu deixei ir.
"o futuro foi agora, tudo é invenção"
De tantas ideias que eu tive durante o dia, nenhuma me saiu assim muito bem, ficaram dispersas, vagas.
Queria falar das pessoas. Dos sonhos. Das miragens. Dos planos sem futuro...
Trabalho.



Acho que sou muito poética, até para falar sobre vagabundas, sobre vadias que aparecem.
Dentre tantas, há duas. Na verdade, nem mereciam ser citadas aqui, mas é que elas fazem tanta coisa que eu queria só saber o que se passa no espaço vazio que fica entre os olhos e a nuca.
Rainhas da cocada preta. Melhores e mais bonitas. Bleh ! Me poupem. Nada sabem sobre nada, e nem sonham com quem estão mexendo.
Acho péssimo pessoas tão vazias me incomodarem tanto. Mas eu sinceramente já esou cansada de engolir e achar que é assim mesmo. É assim coisa nenhuma, ninguem pode ir entrando na sua vida, bagunçando, mandando, tomando o seu lugar.
Mas o que é isso ? Chega. Honestamente. CHEGA! Essas mulheres loucas. Burras.
Não me satifazem mais. Ainda bem. Eu nunca gostei de pouco mesmo.

2 comentários:

Fabiana Amaral disse...

Sonhei com vc essa noite. Vai ver foi pq li esse seu texto ontem. Está tudo bem?

Leveza de ser. disse...

"...ninguem pode ir entrando na sua vida, bagunçando, mandando, tomando o seu lugar."

Mais me parece amor.