terça-feira, 20 de julho de 2010

Mera distração.







Não acho o termo, a palavra ou a classe certa pra tudo que eu quero dizer, mas que não digo.
As vezes prefiro ficar calada, não saber.
Hoje, apenas não me interessa todo murmúrio, nem as preocupações sussurradas no alto da escada.
Hoje eu não me importo como vai ser amanhã.
Hoje eu não me preocupo.
Despretenciosamente doce e leve.
E tão bom, me veio assim suave.
Perto, presente. Uma vontade própria.

Um querer sutil, de mãos dadas, bobagens e sorrisos.
Uma saudadezinha escodida, bem recolhida para nao assustar.
Um colo com tantas intenções, tanto desejo que "arrepia o pelo da nuca".
Aumenta a batida, as sensações, a temperatura.
Colore, supreende, faz aparecer sem sequer eu perceber, aquele sorriso de canto de boca, as vezes uma gargalhada, ou uma cara de interrogação.
Honestamente,
hoje, pouco me importa tudo que há, houve e corre risco.
Hoje eu só sinto o seu cheiro, e só respiro o seu beijo.

1 comentário:

Sabrina Avila disse...

Primoroso! Foi por mim, deliciosamente apreciado, palavras no lugar certo!