sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Daqui a um mês.

Queria que todos os meses TPM significasse Ttreinada Para Matar".
Nesse tempo, dá vontade de abrir o coração, de falar coisas, que talvez, não façam sentido algum.
Um cheiro aqui, um abraço ali...isso vai sustentando, por enquanto, esse período dificil, esses dias de picos  e poços, essa sençasão de carencia profunda, como se tivesse perdido o que pode existir de mais valioso na vida(e isso depende da vida de cada um). É só uma sençasão, consiente de que vai passar, não me apego aos dias, ou se me apego, canalizo para que desague em outro canto, e não desague em lágrimas(o que pode ocorrer frequentemente). São 127 dias. É um semestre. É um ano e 5 meses. São todas as etapas de um dia.
Dias de verdada, mentira, saudade, alegria, prazer, medo, ódio, decisão,choro, pavor, descobertas, orações, perdão, rancor, sorriso, amor. Resumindo, são dias humanos, nem mais nem menos que nenhum outro.
Quis escrever hoje, porque acordei te amando, com um "sentimento" como diz minha vó. Embora tenha relutado por escrever algo que exponha o meu amor. Em dias comuns, talvez não escrevesse. Talvez falasse sobre a primeira presidente do Brasil, ou sobre planos para dominar o mundo.

Sem comentários: