domingo, 20 de maio de 2012

Sobre evidência

Estou literalmente ebulindo. Coloquei as minhas melhores músicas para tocar, não para me inspirar, mas para externar. Gostaria muito que minha escrita fosse perfeita hoje. Que traduzisse as peculiaridades das minhas sensações. Talvez, erroneamente, eu classifique como a loucura mais consciente que já senti até então. Mas vamos lá, repetir, relembrar, ressentir. Minha consciência me mostra cada detalhe, cada construção que faço, delicada, engenhosamente. Perfeita. Para que não doa, que não faça doer. Tem dado certo, mas claro que isso tudo é uma bobagem. A desconstrução é iminente. É assombrosa. Eu me visto de Harry, para que ninguém machuque o Gray que eu sou.

1 comentário:

Luly Baby disse...

Fantástico! Brena Martins no seu melhor. Me senti nas suas palavras tão bem encaixadas.