segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um ponto.

Eu não estou escrevendo para te ‘esculhambar’, eu não te darei esse luxo, mas muito menos para ser legal.
Eu ainda tenho muita palavra engasgada aqui, e você lendo ou não, não fará diferença,
minha intenção é só expor.
Olha, quem quer ficar só não transa na noite anterior, não manda sms de bom dia, não comemora estar junto no almoço, não anseia pelo fim da tarde, não faz compras de alimentos não pereciveis, não planeja comprar uma maquina de lavar para uma futura casa, não programa ir num show na próxima semana. Quem quer ficar só (ou acompanhado por outro alguém) não pensa, não deixa objetos, não deixa assuntos.
Você foi leviana, covarde e fraca. Cedeu a misericórdia. As minhas investidas foram de/por amor, nunca te quis por piedade, nem por chantagem emocional, nem por você ter medo que eu fumasse até ter um efisema pulmonar.
Eu não tenho mais vontade, nem motivação para estar atras de você novamente.
O que eu tiver que construir depois disso, será para mim.
Eu não sou brincadeira para uma mulher de 32 anos que não sabe como agir numa situação de confusão sentimental, que cede a pressão, que acima de tudo, precisou apenas comprovar para ela mesma que não sentia mais algo por alguém, independente das consequencias que essas atitudes traria na vida desse alguém.
Mas as consequencias vem pra todos. Se eu to colhendo frutos de algo que plantei no seu coração, se a semente que eu coloquei ai acertou na terra seca, você também me deixou uma semente, uma semente ruim que caiu em terra fertil.
Todos os meus ‘amigos’ (nem sei se posso chama-los assim), conjecturam na minha ausencia, falando sobre o meu ego, e os meus caprichos. Se em algum momento a opinião deles, e não a sua, importasse pra mim, nada disso teria acontecido. Mas eu queria mostrar pra você, te mostrar por a + b que eu queria, poderia e iria te fazer feliz.
Mas isso passou do limite da minha mansidão, passou da minha paciencia, da minha tolerância.
Você é previsível, e eu imagino os comentarios que faz, baseando-me nos que você fez para mim. Só não se esqueça que somos pessoas que recebem informações de formas diferente, e eu não quero nem pensar em me sentir mais exposta do que eu fui por você.
Por mais que, agora, eu tenha raiva e nojo, eu não te desejo mal, eu desejo apenas que você não me alcance.

Sem comentários: