sábado, 17 de outubro de 2009

Céu

Quanto da vida a gente perde num piscar de olhos?
Eu nao sei se perdemos o melhor, sei apenas que perdemos alguma coisa que aconteceu, e que não vamos mais ver.
Por vezes é melhor piscar. Acho que tem coisas que não devemos mesmo ver, nem saber. Não adianta querer abraçar o mundo inteiro, nem temos capacidade para tanto.
Falando do meu "bom texto", devolvo, a muito não leio uma boa coisa.
Onde está a inspiração que eu tinha quando era caderno, caneta e all star? Eu só nao tinha tempo.
Tenho um pouco mais de tempo hoje, mas não a mesma vontade.
Cada vez mais eu tenho visto as pessoas amarem, e se referenciarem. E amam muito. Consequencia? Sofrem muito. E tem "aquela pessoa". E alguém as puxa pelo pé e prende no chão, dizendo: "fica aqui, pise no meu chão e fique aqui."
Será que já é tempo de mudar a densidade ? Trabalho, dinheiro, falta de tempo, poucos amigos (quase nada), frieza e indiferença. São esses os requesitos de uma vida "madura", de uma pessoa "centrada" e cheia de "juízo". Falta apenas a pessoa que vai tentar preencher o vazio que ficou no coração, depois que tomamos consciencia que o amor da nossa vida não vai mais voltar, porque ainda mais triste, seria passar o resto da vida desacompanhado, já que a solidão está instalada no peito.
E assim, não poderemos nos queixar de infelicidade. Teremos trabalho, dinheiro, conforto, saúde e alguém que dedica seu amor, tempo e sorrisos. Ta pronta ai a receita da felicidade !!! Incolor. Insípida. Inodora. Completamente insossa. Transparente e morna. E não poderemos nos queixar.

E eu ? Eu quero sempre mais. Até quando eu nao tiver mais musica e poesia.

3 comentários:

Ioh. disse...

Seja bem vinda! =)

Fabiana Amaral disse...

Um céu 'quase' rosa.

Sabrina Avila disse...

Ah Bre, vamos ser badabauê, ser maduro é chato!