domingo, 13 de junho de 2010

Outro

Acho que preciso criar um email profissional, mas não tenho pressa, eu não profissão mesmo.
Fica sendo a mesma "breninha19" até um dia !
Se você ri quando lê, pense em como é pra eu dizer !
Passou-se sim muito tempo. Muitas datas que realmente tinham outros tons antes.
Sobre o vestibular. É provavel que eu nao tenha te falado nada sobre fisioterapia. Porque não era uma coisa que eu ja pensava desde muito tempo atras. Aconteceu, eu fiz consciente e acho que vou gostar, e nesse tiroteio, eu tinha que acertar em algum lugar.
A duração é de 4 anos e meio, eu sei que passa rapido sim.
Sobre a negociação no trabalho, eu farei com muita delicadeza, mas se não acontecer, eu falto e ponto.
E realmente, não pelo que há de social nessa circunstancia, mas sim, por todas as outras coisas.
Como sempre, desde o principio vc faz eu me sentir lisonjeada. E agora mais uma vez.
Obrigada pela escolha, make me happy, my sunshine !!
Irei sim, linda !
Já faz tempo que eu vi que vc acabou com o orkut (o que eu ja quis tanto fazer). Mas a pouco tempo eu vi que o fotolog tbm acabou.
Tenho até escrito, mas sei que tudo perdeu qualidade, cor e densidade.
Sinto saudade. De tudo. Do mundo. De você. Das conversas, das sensações que me causava.
Mas cada momento a mais, parece tudo inrecuperável.
Sei que somos capazes de muito mais, mas não sei o que há em mim agora que coloca aquela placa invisível.
Um constrangimento, não de você óbvio, mas de mim. Do meu afastamento. Do meu desinteresse.
E não entendo como eu precisei de outra coisa. Nossas constancias sempre foram imbatíveis.
Enfim...não sei de você, do que tem feito além da monografia, onde tem ido, o que tem conversado, lido, ouvido...
Eu continuo ouvindo, lendo. Conversando pouco.
"You should be stronger then me" sempre me lembra você, tudo de Amy me lembra, mas essa musica ainda mais.
Sinto mesmo uma saudade incrível, doce, um vermelho telha.
Penso se não teríamos o que conversar, mas honestamente não acredito. Acho que penso isso para achar uma desculpa.
Se o "nosso tempo" passou, eu não lamento, porque foram muito bem vividos.
Se ele ainda existe, ou voltará, um salve.
Você é admirada e amada por mim. Sim, falaremos do afeto. Não sei, talvez só você desperte um afeto que não me desespera sempre.
Um amor que não me dilacera. Por isso ele ainda permanece.
Falei isso tudo, ou quase nada porque tive vontade. Não por nenhum outro motivo externo.
Acho que chegou a hora de conversarmos. Mesmo. Se você quiser.


"You should be stronger than me
But instead you're longer than frozen turkey "

1 comentário:

Sabrina Avila disse...

Fantastic! Tenho imensa saudade da minha amiga irmã que está de mim apartada pela distância, mas dos amigos verdadeiros não esquecemos jamais, e tudo faz lembrar. "...E quem há de negar que essa lhe é superior..."